Novelas

Helena incentiva Clara a enfrentar Theo, mas o tiro sai pela culatra em Vai na Fé

Clara entende tudo errado e toma uma decisão ainda mais problemática na novela das sete

Marcos Henderson
Atualizado há mais de 3 anos
Helena incentiva Clara a enfrentar Theo, mas o tiro sai pela culatra em Vai na Fé
Helena convence Clara a enfrentar Theo. Foto: Reprodução/Globo

Anos de abuso parecem ter destruído a lógica na cabeça de Clara (Regiane Alves), mas isso ficará ainda mais claro nos próximos capítulos de Vai na Fé, em especial quando Helena (Priscila Sztejnman) aplica um discurso cirúrgico sobre a necessidade de buscar independência no relacionamento com Theo (Emilio Dantas) ou simplesmente abandoná-lo antes que seja tarde. Para resumir em poucas palavras: Clara entende tudo errado. 

Após a conversa com Helena, Clara realmente toma uma atitude e inicia um confronto de grandes proporções com o marido, disparando suas angústias e determinando algumas exigências para que a relação continue de pé. Mas, como uma boa novela, as atitudes da mãe de Rafa (Caio Manhente) terão uma dose extra de falta de noção. 

Clara toma atitude duvidosa para enfrentar o marido. Foto: Reprodução/Globo
Clara toma atitude duvidosa para enfrentar o marido. Foto: Reprodução/Globo
Clara toma atitude duvidosa para enfrentar o marido. Foto: Reprodução/Globo

Após a conversa conturbada com Theo, Clara simplesmente se insinua para Orfeu em uma cena intrigante que ficará ainda pior devido à observação de Sheila (Renata Miryanova), que assiste tudo de camarote e corre para contar os detalhes ao empresário. 

Ele, obviamente, não perde tempo antes de averiguar a situação e ainda consegue flagrar o exato instante em que Clara tenta aplicar algumas estratégias de sedução no trambiqueiro. O resultado não poderia ser outro além de uma briga generalizada entre os dois canalhas, e não é preciso dizer que vai sobrar para Clara no final de tudo. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Vai na Fé