Esquemas de votação que violam os limites do que é considerado normal estão sendo apontados na internet com o intuito de chamar a atenção de Boninho para que providências sejam tomadas a tempo de evitar uma verdadeira catástrofe em relação a audiência que já vem apresentando fortes indícios de fracasso para o BBB 23.
Está de fato cada vez mais preocupante o sistema de votação implantado pelas torcidas fanáticas do Big Brother Brasil. A força que fazem para manter seus participantes favoritos salvos no jogo chegam a ultrapassar as barreiras do que é aceitável, protagonizando um cenário doentio que, a princípio, tinha como único objetivo, não passar de uma competição saudável dentro do entretenimento.
Não é de hoje que formas duvidosas de votação são consideradas pelas torcidas para alcançar o objetivo de eliminar ou salvar determinado participante na disputa do reality global, mas após a formação do atual paredão entre Amanda, Domitila e Larissa, uma disputa nada saudável acabou chamando a atenção devido o alvoroço sem precedentes em todas as esferas da internet, com cada lado querendo provar sua força custe o que custar.
Infelizmente a Amanda conquistou o famoso público idiota se reality que não faz nada da vida e ainda ganha Pix pra organizar votação. A domitila conquistou o sofá, que assiste como sempre assistiu, pra ter entretenimento. BBB acabou faz tempo. A internet destruiu o BBB
— Alan Vieira (@AlanVieira1988) April 5, 2023
Durante a conturbada segunda-feira (17) de votação, muitos internautas tentaram aletar Boninho sobre esquemas de votação envolvendo dinheiro. Grupos e mais grupos formados com o único intuito de realizar mutirões estão pagando para que pessoas votem incansávelmente, o que reforça que medidas precisam ser tomadas para dificultar essas ações indevidas.
Não se sabe se o Diretor de Gênero do programa tem interesse em se posicionar sobre o assunto, mesmo com a alta solicitação do público para que ações sejam implantadas com o intuito de salvar esta edição, para a próxima, no entanto, medidas cruciais estão previstas para evitar tais infrações.













