Depois de tanto sofrimento, Marê (Camila Queiroz) terá a chance de se aproximar exatamente da pessoa que mais procura em Amor Perfeito. Infelizmente, ela não faz ideia que Marcelino (Levi Asaf) é seu filho, a quem se refere como Ângelo, mas a novela das seis mostrará momentos cativantes entre os dois nos próximos capítulos, com direito a típicas interações maternas, a exemplo de quando o garoto sente medo de uma forte chuva com trovoadas e corre para os braços da protagonista, em busca de conforto durante a noite.
A cena será significativa e garantirá uma dose considerável de fofura na trama, mas o clima melancólico do folhetim continuará intacto, e o pavor de Marcelino terá uma explicação muito clara logo em seguida, afinal um ladrão contratado por Gilda aparece na igreja para roubar especificamente um colar pertencente à mãe de Marê.
Na ocasião, a personagem de Camila Queiroz terá acabado de puxar o objeto valioso do pescoço da madrasta em um ato profundo de raiva pela recente expulsão de sua própria casa. Como vingança, a megera contrata um criminoso para infernizar a vida da enteada dentro da igreja, mas ela não esperava por uma ação corajosa do Frei Severo (Babu Santana), que simplesmente aplica um sermão categórico e consegue acalmar o ladrão junto aos demais freis e padres da Irmandade.
Marcelino e Marê ficarão cada vez mais próximos, mostrando que nem milhões de golpes aplicados por Gilda serão capazes de abalar a principal conexão de almas na novela.













