Júlio tenta provar a inocência de Marê, mas Albuquerque faz de tudo para impedir em Amor Perfeito
Júlio não poupará esforços para livrar Marê de todas as acusações que está sofrendo, mas perceberá que Albuquerque também está envolvido


Júlio (Daniel Rangel) está comprometido em provar que Marê (Camila Queiroz) é inocente de todos os crimes dos quais foi acusada, mas ainda precisará encarár uma série de obstáculos que poderão afetar totalmente o seu progresso. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o advogado tentará iniciar a investigação sobre o caso da mãe de Marcelino (Levi Asaf), mas ficará chocado quando seu pedido for negado por Albuquerque (Beto Militani).
O núcleo central da novela das seis está passando por momentos de muita tensão, principalmente pelos trágicos acontecimentos que assolaram a vida de Marê, perdendo novamente tudo o que conquistou desde quando conseguiu sair da prisão. Todos já perceberam a injustiça que a jovem está sofrendo, e Júlio é quem está comandando o caso da jovem com todas as suas forças.

Acontece que Júlio decidirá iniciar a investigação sobre o caso da personagem de Camila Queiroz, mas ficará surpreso quando Albuquerque negar o seu pedido, percebendo que uma grande injustiça está sendo feita com a jovem, que não tem forças para se defender no momento. O advogado ficará furioso com a atitude do delegado, e precisará procurar outros meios de continuar buscando uma solução para a sua amiga.
Leia também: Júlio consegue impedir confronto entre Marê e Gilda em Amor Perfeito
Júlio nem ao menos desconfia que Albuquerque está diretamente ligado ao crime que levou Marê a prisão, recebendo propina de Gilda para ficar calado e dificultar as investigações, mas parece que ele está ficando sem saída à medida que o advogado consegue mais recursos para melhorar o caso.
