Gloria Perez se pronuncia após ser escorraçada na web com cena de Brisa em Travessia

Lucy Alves protagonizou uma cena inusitada o suficiente para precisar de um posicionamento oficial de Glória Perez

Assim como os espectadores, Gloria Perez não aprovou cena de Brisa dançando na chuva em Travessia. Foto: Reprodução/Globo
Assim como os espectadores, Gloria Perez não aprovou cena de Brisa dançando na chuva em Travessia. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

“Dias de luta, dias de glória” é uma frase que pode se encaixar no cotidiano de muita gente, mas não no de Brisa, personagem de Lucy Alves em Travessia, que ainda não experimentou seus dias felizes na trama desde quando ainda residia em Mandacaru. Uma cena para lá de inusitada no 172º capítulo chamou a atenção do público, que não mediu a força da mão ao detonar Gloria Perez pelo andamento bizarro da novela. 

Brisa tinha acabado de passar por um assalto, seguido de um acidente envolvendo Tonho (Vicente Alvite). Ao ser encontrada por Ari (Chay Suede) e Núbia (Drica Moraes), que a impediram de ficar com o filho no hospital, desolada, foi chorar suas mágoas até que foi surpreendida por uma forte chuva e inusitadamente começou a sorrir e dançar compulsivamente no que mais parecia um devaneio de quem não aguenta mais sofrer. 

Para o público a cena não passou de mais um momento sem pé nem cabeça, e obviamente foi bombardeada de críticas nas redes sociais. A trama já vem sendo muito mal falada devido a demora que os enredos levam para se desenvolver, bem como outros momentos que surgem sem nexo no meio do caminho. 

Leia também: Filha de Brisa e Oto será crucial para juiz reavaliar o caso de Tonho em Travessia

Em sua defesa, Gloria Perez apareceu nas redes sociais para responder de uma vez por todas: “Respondendo a todos de uma vez: a dança da Brisa na frente do hospital foi improviso. Acontece”. A fala deu a entender que nem mesmo a autora aprovou o resultado final protagonizado por Lucy Alves no capítulo desta quinta-feira (27), o que não foi suficiente para cessar os comentários negativos sobre a novela. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: