Record começa com o pé esquerdo ao divulgar lista de famosos de 'A Grande Conquista'

A primeira parte do elenco de A Grande Conquista foi divulgada e uma votação está aberta para definir os primeiros 10 participantes do reality

Mariana Rios assume o comando de A Grande Conquista, novo reality da Record TV. Foto: Reprodução/Twitter
Mariana Rios assume o comando de A Grande Conquista, novo reality da Record TV. Foto: Reprodução/Twitter
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Foi dada a largada para o mais novo reality da Record TV, que está buscando se reerguer depois das últimas edições de A Fazenda, que tiveram uma péssima reputação diante do público consumidor de realities. Apresentado por Mariana Rios, "A Grande Conquista" teve seu programa de estreia na noite de terça-feira (2) para iniciar o processo de seleção para o início definitivo do programa, marcado para a próxima segunda, 8 de maio. 

Buscando um formato diferenciado, Rodrigo Carelli está empenhado em oferecer o que há de mais novo no mundo dos programas baseados na realidade, a começar pela forma inusitada de seleção dos 20 participantes, sendo 10 famosos e 10 anônimos. No programa inicial de ontem (2), 16 famosos foram apresentados ao público, mas somente 10 deles vão entrar para a mansão para o confinamento definitivo. Quem seleciona são os espectadores, através de votação que já está aberta no Portal R7.

Acontece que uma grande expectativa foi criada em torno desses famosos, o que resultou em uma forte decepção ao nos depararmos com nomes completamente desconhecidos, deixando a desejar logo na primeira impressão. O grande temor ao redor disso tudo, é que podemos estar prestes a presenciar uma nova versão de reality, com os mesmos costumes de forçar desentendimentos, forçando uma convivência falida entre os participantes, levando em consideração a primeira dinâmica realizada ao vivo, onde os convidados deixaram suas primeiras impressões sobre seus concorrentes.

Os outros participantes, anônimos, vão disputar outras 10 vagas na mansão de “A Grande Conquista” depois que passarem por todos os desafios da dinâmica denominada “A Vila”, onde 70 pessoas estarão confinadas na competição pela entrada no programa. Esta é a primeira vez que o público participa ativamente da seleção de realities e, tirando o fato dos “famosos anônimos”, a nova atração promete render um bom entretenimento. Vamos torcer para que sim! 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: