Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi encaram tentativa de desviar final óbvio de Travessia

Os grandes amigos de núcleo resolveram dar uma mexida com os ânimos dos fãs de Helô e Stênio

Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi brincam sobre o final de Stênio em Travessia. Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi brincam sobre o final de Stênio em Travessia. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi, assim como diversos atores e  atrizes responsáveis por contar a história de Travessia, compartilharam nas redes sociais os bastidores dos dias finais gravados. Aproveitando o gancho, os galãs resolveram pregar uma peça nos fãs da novela, sobretudo nos fãs do casal Helô e Stênio

A saudade dos sets de filmagens vai ser tanta para o elenco, que a maioria deles resolveu divulgar seus momentos de despedida da novela que teve cerca de 10 meses de atividade. Rodrigo e Alexandre tiveram sua cena final gravada um com o outro, e ambos aproveitaram para brincar com as inúmeras especulações sobre o final da trama. 

Leia também: Lucy Alves e Vicente Alvite curtem dias finais de gravação de Travessia

O casal que vem lá de Salve Jorge, Helô e Stênio, conquistaram uma verdadeira legião de fãs do icônico affair, que, obviamente, não esperam por outro desfecho que não seja o tão sonhado casamento (de novo) da dupla imbatível. E apesar de estar mais do que claro que isso vai realmente acontecer, Alexandre fez uma leve tentativa de "enganar" os fanáticos denominados “Steloisa”. 

“O pessoal não está acreditando que o Stênio morre. Eu sei, o personagem é legal, mas acontece. A morte acontece quando ele (Moretti), o empurra do carro e ele cai. Helô, que está perseguindo, passa por cima do Stênio. Ela não quer matar, mas acaba acontecendo”, brincou o ator, apoiado pelo colega de cena.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: