Novelas

Gilda começa plano para acabar com novo emprego de Marê em Amor Perfeito

Gilda não consegue aceitar a felicidade de Marê e começa a agir para destruir a sua nova conquista na novela das seis

Lucian Omori
Gilda começa plano para acabar com novo emprego de Marê em Amor Perfeito
Gilda começa plano para acabar com novo emprego de Marê. Fonte: Reprodução/Globo

Gilda (Mariana Ximenes) se provou como a verdadeira vilã de Amor Perfeito, fazendo todos os tipos de armações para prejudicar a sua maior rival. Esse tipo de atitude irá se repetir quando a megera der início a um novo plano para acabar com o novo emprego de Marê (Camila Queiroz) durante os próximos capítulos da novela das seis.

Não é de agora que vemos Gilda usar todos os seus recursos para se vingar de Marê e colocá-la sob os seus pés. O sucesso da vilã foi certeiro em alguns momentos, reativando certas parcerias que conseguiram desmoralizar a protagonista do folhetim perante toda a cidade, e até mesmo formando uma nova aliança com Lucília (Kênia Bárbara).

Gilda não consegue aceitar a felicidade de Marê. Fonte: Reprodução/Globo
Gilda não consegue aceitar a felicidade de Marê. Fonte: Reprodução/Globo
Gilda não consegue aceitar a felicidade de Marê. Fonte: Reprodução/Globo

Marê está fazendo de tudo para reconstruir a sua vida, conseguindo um emprego em uma alfaiataria, mas ficará surpresa quando receber a visita de Albuquerque (Beto Militani) no local, o que a deixará tensa. Gilda irá descobrir através do delegado sobre o novo emprego de sua ex-enteada, começando a armar um plano para acabar com o que está construindo, dando seguimento ao seu desejo doentio de destruí-la.

Gilda também planeja usar Gaspar (Thiago Lacerda) como seu cúmplice nessa missão, o mandando ir até à alfaiataria e conversar com o patrão de Marê, na esperança de causar a sua demissão, comprovando que a megera não tem limites para a sua maldade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Amor Perfeito