Theo (Emílio Dantas) já se consagrou como um verdadeiro bandido covarde ao longo da trama, se tornando uma figura odiada entre os espectadores. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o vilão precisará colocar o rabo entre as pernas e buscar abrigo com Lumiar (Carolina Dieckmann) após ser expulso de casa pela esposa.
A situação finalmente está começando a complicar para Theo, que mesmo após fazer inúmeras maldades com os personagens mais queridos da novela das sete, ainda saía impune, causando uma grande revolta em todos os envolvidos. Entretanto, essa situação está prestes a mudar graças a um jantar caótico organizado por Clara (Regiane Alves).
A mãe de Rafa (Caio Manhete) tentará apaziguar as coisas entre Theo e Jenifer (Bella Campos), que não estavam nada boas. No entanto, a coisa tomará um novo caminho quando Clara descobrir que Theo teve um romance com Kate (Clara Moneke), e que ainda abusou de Sol (Sheron Menezzes) há vinte anos, ficando furiosa e o expulsando de casa de uma vez por todas. O bandido ficará sem ter onde dormir e decidirá pedir abrigo a Lumiar, a última aliada que lhe restou no meio de toda essa confusão.
Esse será um dos momentos mais aguardados de Vai na Fé, onde Clara finalmente percebe o verdadeiro caráter do marido e acaba com o relacionamento abusivo que sofreu durante anos.

