Daniel toma uma atitude e questiona Antônio sobre sequestro de João em Terra e Paixão
Daniel teme que seu pai seja o responsável pelo sequestro de João, mas não medirá esforços para questionar o pai


Daniel (Johnny Massaro) não está nada contente com as coisas que estão acontecendo com uma das pessoas mais importantes na sua vida e decidirá tomar uma atitude para resolver um assunto sério. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o advogado não poupará palavras para questionar Antônio (Tony Ramos) sobre o sequestro de João (Matheus Assis).
A situação está ficando realmente complicada para Daniel, que além de ter o seu romance com Aline (Barbara Reis) interrompido pela falsa gravidez de Graça (Agatha Moreira) ainda precisa lidar com o rapto de João, que simplesmente desapareceu, deixando todos desesperados.

Acontece que Antônio é o responsável pelo sequestro de João como uma forma de chantagear Aline para recuperar a água de suas terras, que estão sofrendo com uma dura seca. Daniel começará a desconfiar das verdadeiras intenções de seu pai e decidirá partir para o confronto e questioná-lo se ele é o autor do crime. É claro que o fazendeiro irá negar até o fim o seu envolvimento com um crime tão terrível, tentando desviar as suspeitas para poder continuar com seu plano tenebroso.
Marino (Leandro Lima) também entrará na jogada para investigar sobre o caso, mas irá se recusar a direcionar o foco da investigação para Antônio, já que teme o poder do fazendeiro, acreditando que as consequências poderão cair sobre a sua cabeça o mais rápido possível, resultando no abandono de Aline nessa situação desastrosa.
