Pablo é obrigado por Orfeu a acabar com Hugo, mas ele protege o desenhista em Vai na Fé
O capanga se arrisca ao trair a confiança de Orfeu e alertar Hugo sobre a ameaça na novela das sete


Hugo (MC Cabelinho) sempre esteve acompanhado de fiéis escudeiros em uma tropa funcional e, acima de tudo, unida, mas tudo pode desandar nos próximos capítulos de Vai na Fé, com uma ordem cabulosa de Orfeu (Jonathan Haagensen) e até algumas possíveis revelações de nomes após as esporádicas menções aos pseudônimos Ticão (Leandro Cederboom) e Bahia (MC Milão). De acordo com o resumo oficial divulgado pela TV Globo, o sócio de Theo (Emilio Dantas) vai obrigar um sujeito chamado Pablo a acabar com Hugo, mas o desenhista será protegido pelo capanga.
Ainda não está claro se o bandido que recebe as ordens de Orfeu é um dos parceiros principais de Hugo, mas o resumo já indica uma ação determinante para livrar o artista de uma represália potencialmente fatal. Isso porque, a essa altura, o aliado de Theo fica dominado pela fúria ao perceber a traição do jovem a quem costumava se referir como sobrinho.

Para se ter uma ideia, Hugo se recusa a obedecer ordens de Orfeu e dá uma chance para Jenifer (Bella Campos) avançar no plano formulado em parceria com Ben (Samuel de Assis) para processar Theo. O desenhista é obrigado a ameaçar as vítimas do abusador, mas ele não consegue agir contra a filha de Sol (Sheron Menezzes).
Não à toa, Hugo decide se despedir de Jenifer após uma série de confusões, incluindo um flagra envolvendo Eduardo (Matheus Abreu), que volta repentinamente à trama e chega a participar de um jantar bizarro organizado por Clara (Regiane Alves). Os próximos capítulos de Vai na Fé estão cheios de reviravoltas programadas, portanto continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes. Em breve, os novos resumos saem do forno, e é claro que estaremos a postos para atualizar os leitores de todos os acontecimentos.
