Ivy desanima completamente e se demite da banda de Lui em Vai na Fé
O excesso de confusões, a ida constante para a zona de escanteio e a carga de oportunidades paralelas farão com que Ivy desista de acompanhar Lui na novela das sete


A maior sorte de Lui (José Loreto) sempre esteve atrelada à qualidade dos profissionais que o acompanham, afinal, se a carreira dependesse apenas do talento individual do astro, o encerramento já poderia ter acontecido há muito mais tempo. Fica claro que ele realmente está em decadência, e Ivy (Azzy) chega ao limite da paciência nos próximos capítulos de Vai na Fé, encerrando oficialmente sua jornada na banda e partindo para novas apostas.
Há meses, Ivy assiste à priorização de Sol (Sheron Menezzes) no time de dançarinas e, para completar, suas ideias não são mais tão valorizadas pelo grupo, mesmo que a energia da jovem dançarina esteja em seu auge. Talvez, a melhor coisa que ela faça seja abandonar o barco. Ou não, pois o reality show encomendado por Vitinho (Luis Lobianco) tem chances consideráveis de dar certo, graças às interações profundas dos familiares de seu protagonista.

Dora (Claudia Ohana), por exemplo, deixa toda a equipe de filmagem emocionada com algumas declarações pessoais sobre a luta contra o câncer, e evidencia o sentimento amoroso dentro do refúgio, que se torna automaticamente um lar de perdões e novas uniões.
Uma dessas junções improváveis encaixa um possível romance entre Lui e Lumiar (Carolina Dieckmann). A novidade chocou o público e dividiu opiniões, mas tem tudo para colocar mais lenha na fogueira do folhetim. Vamos aguardar para ver.
