Ninguém está imune à acidez de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito, e até Gaspar (Thiago Lacerda) vai ser pendurado como objeto pela megera nos próximos capítulos, manchando sua imagem após uma traição forjada com o intuito de arruinar o casamento.
Gilda já expressou sua vontade de ficar com Orlando (Diogo Almeida), mas ainda não chegou à conclusão fundamental sobre qual deverá ser o plano de ataque para afastar Gaspar e, de fato, abrir o caminho para uma relação amorosa com o médico. Isso, é claro, sem levar em consideração que Orlando é perdidamente apaixonado por Marê (Camila Queiroz) e tem plena noção da falta de caráter de Gilda.
O mais curioso será assistir à queda de Gaspar, pois será neste momento que ele finalmente iniciará o processo de reviravolta contra a vilã mais transtornada do folhetim. Enquanto ele viaja de um canto ao outro para desfazer os erros da psicopata, ela só quer saber do próprio umbigo e, é claro, o poder conquistado após o atentado contra Leonel (Paulo Gorgulho).
Gilda vai usar Mirtes (Dadá Coelho) para criar uma cena perturbadora com Gaspar e, com isso, mostrar aos moradores de São Jacinto que o casamento precisa ser cancelado com urgência, devido à suposta traição.













