Caio (Cauã Reymond) está fazendo de tudo para lutar pelos seus direitos, mas uma briga dentro da família o deixará aterrorizado com a possibilidade de perder alguém que ama. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o primogênito de Antônio (Tony Ramos) deixará a raiva de lado e decidirá fazer as pazes com Daniel (Johnny Massaro).
Não é de agora que Caio luta para conseguir o que é seu dentro da família, mas o embate contra Antônio torna tudo ainda mais complicado. No entanto, o primogênito da família colocará tudo a perder durante uma briga com Daniel, o chamando de traidor apenas por ter sido escolhido pelo pai como seu sucessor.
Daniel nunca fez questão da sucessão, mas acaba caindo na manipulação de Irene (Glória Pires), o tornando adversário do próprio irmão. Caio ficará abalado após essa briga, percebendo o erro que cometeu ao brigar com uma das únicas pessoas que ama dentro da própria família. O resultado dessa reflexão virá quando o personagem de Cauã Reymond decidir pedir perdão a Daniel, reatando os laços com o irmão.
Apesar de manterem a irmandade, o caminho até a sucessão poderá trazer mais alguns conflitos para os dois, já que Caio não desistirá de lutar pelos seus direitos, enquanto Daniel é obrigado pela mãe a abandonar a mulher que ama para se tornar o único herdeiro de Antônio.

