Algumas expectativas serão quebradas com vigor nos próximos capítulos de Amor Perfeito, principalmente depois que Gaspar (Thiago Lacerda) embarcar no navio recheado de vítimas de Gilda (Mariana Ximenes), que humilha o noivo na frente de todos os "figurões" de São Jacinto e consegue, com isso, desestabilizar completamente o antigo braço direito. Não à toa, Gaspar surta, tenta matar Orlando (Diogo Almeida) e acaba atingindo Darlene (Carol Castro) em uma cena desastrosa.
Curiosamente, o surto generalizdo de Gaspar acontece durante um período em que ele deveria surgir como contraponto feroz às ações de Gilda. Nada disso, pois, ao contrário do que se imagina, o filho de Anselmo (Paulo Betti) não tem tantas ideias inteligentes e, basicamente, se apoiava na ambição da parceira para obter novas conquistas. Sua revolta contra a megera servirá apenas para mostrar que ele pode perder a compostura rapidamente.
Para se ter uma ideia, Gaspar apenas ouve de Gilda que ela está apaixonada por Orlando e não pensa duas vezes antes de partir para um ataque impulsivo contra o médico, afundando a cara de pau em ciúme enquanto a principal vilã do folhetim mostra quem é que realmente manda no jogo.
Gaspar erra o alvo miseravelmente e ainda envolve Darlene em um acidente na novela das seis, criando uma evidência fatal que pode derrubá-lo nos tribunais, sobretudo porque Orlando promete denunciá-lo por tentativa de homicídio. E agora, Gaspar?













