Theo trai Orfeu para se safar, mas paga um preço alto em Vai na Fé
Não existe amizade entre dois bandidos, e Theo fará com que Orfeu caia primeiro na novela das sete, mas tudo tem um preço


Já era certo que a parceria entre Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen) chegaria ao fim em um clima caótico, só não estava claro quando o rompimento realmente aconteceria. Agora, o público de Vai na Fé já pode ficar de olho, pois os dois estão prestes a virar inimigos mortais, mais precisamente quando Theo decide trair o sócio para se safar da prisão.
Orfeu será o primeiro a levar a pior, e sequer vai resistir à abordagem agressiva do delegado e seus piolhos quando um time reforçado de viaturas chegar ao bar onde várias vítimas de Theo foram fisgadas. Vale ressaltar que tudo isso acontece logo depois do depoimento do pai de Rafa (Caio Manhente) à Receita Federal. Após ser preso, Orfeu finalmente se revolta contra o aliado.

A primeira atitude de Orfeu ainda terá um pingo de esperança em torno da parceria com Theo, mas ele logo percebe que foi abandonado às traças. Mas é claro que a história não terminaria por aí. Revoltado com a traição, Orfeu aciona seus capangas e dá início a um projeto de vingança doentio na novela das sete.
Theo vai pagar um preço altíssimo pela audácia ao mesmo tempo em que permanece com os nervos à flor da pele devido ao processo em andamento na Justiça. Para piorar o cenário do vilão, até Lumiar (Carolina Dieckmann) começa a perceber sua podridão, então será apenas uma questão de tempo até o canalha conhecer a desgraça.
