Lui (José Loreto) se juntou a milhares de espectadores espalhados pelo país que não conseguem entender a cumplicidade entre Lumiar (Carolina Dieckmann) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. Em algumas cenas, o cantor já alfinetou a advogada pela parceria duvidosa, mas os próximos capítulos serão mais específicos, com o astro decadente iniciando uma briga feia para tentar compreender a mente daquela que poderia ser sua nova grande pretendente após o romance fervoroso com Sol (Sheron Menezzes).
Como já é de se esperar, Lumiar não vai conseguir reagir com racionalidade após os questionamentos de Lui e, para deixar tudo mais intragável, ela ainda faz questão de defender a honra de seu cliente, desqualificando o enorme time de vítimas do cafajeste e jurando de pé junto que todos estão enganados. Será que ela realmente não percebe a estupidez?
De certa forma, ela já está sentindo na pele a violência de Theo, começando pelo momento em que ele socou a parede e gritou com a advogada após um vexame histórico na delegacia, onde apareceu completamente embriagado para prestar depoimento.
Apesar das descobertas gradativas, Lumiar seguirá de cabeça erguida, afinal ela não tem o costume de abandonar um caso pela metade. Lui tentará abrir o olho da amiga com a briga programada para os próximos capítulos e conseguirá, ao menos, despertar uma curiosidade maior da advogada sobre o passado de seu namorado abusador. A ficha pode cair de verdade quando Lumiar assistir ao vídeo que prova as ameaças contra Grazi (Lorena Lima).

