Em Vai na Fé, Hugo reaparece na hora errada e deixa Jenifer enojada
Jenifer descobre que Hugo agiu a favor de Theo e declara sua frustração na novela das sete


Hugo (MC Cabelinho) sumiu do mapa para fugir das ameaças de Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé, mas ele nunca apagou Jenifer (Bella Campos) da cabeça, ao contrário da estudante de Direito, que, basicamente, esqueceu o romance e já está em clima conjugal com Eduardo (Matheus Abreu) na novela das sete. Nos próximos capítulos, porém, o desenhista reaparece na trama para balançar o coração da amada, mas ele toma essa decisão na pior hora possível.
Justamente quando Jenifer recebe uma nova ligação surpresa do ex-namorado, um vídeo comprometedor vem à tona no folhetim. Trata-se da cena em que Hugo dispara ameaças absurdas contra Grazi (Lorena Lima) para beneficiar Theo (Emílio Dantas) na Justiça. Apesar de usar um capacete no vídeo, Hugo deixa escapar seu tom de voz natural, e não há absolutamente nenhuma dificuldade para Jenifer reconhecer quem é a "estrela" na filmagem.

A reação da jovem será de repulsa total, com direito a uma frase emblemática disparada em uma conversa franca com Sol (Sheron Menezzes), que ficará pensativa após ouvir os comentários depreciativos da filha sobre o rapaz com quem ela estava começando a fazer planos até pouco tempo atrás. Para deixar seu nojo evidente, Jenifer afirma que nunca vai perdoar Hugo.
O drama será grande, mas não será tão fácil apagar o romance da memória. Jenifer terá uma enorme dificuldade para lidar com a situação, pricipalmente quando descobre que Hugo não teve escolha. Talvez, o mar esteja mais para peixe nos próximos capítulos, em especial quando Orfeu é preso pela Polícia Federal e jura vingança contra Theo.
