Para muitos espectadores de Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) se tornou uma das principais apostas contra Gilda (Mariana Ximenes), afinal ela também está disposta a jogar sujo para alcançar seus objetivos. No entanto, a dupla está prestes a romper a parceria e declarar guerra na novela das seis, e é claro que Gilda não vai perder tempo antes de encomendar a morte de sua nova rival.
Para isso, a megera contrata um novo capanga, chamado Felipe (Pierre Baitelli), e dá instruções específicas para o criminoso sobre o problema de Lucília para nadar. Sem pensar duas vezes, o canalha inicia sua missão e já consegue seduzir o alvo na primeira tentativa, mas ele gasta um tempo até garantir sua confiança total.
Justamente no período em que Lucília ameaça revelar o maior segredo de Gilda, a novela das seis dá um jeito de eliminar a peça fundamental do jogo. Quando Felipe finalmente conquista a confiança da fotógrafa, ele a convida para um passeio de barco, já sabendo que a parceira não sabe nadar.
Durante o passeio, o capanga força demais o balanço do barco e derruba Lucília na água. Como já é de se esperar, ele não presta socorro e apenas aguarda o final trágico da nova vítima de Gilda. Resta saber se ela realmente vai morrer ou vai ressurgir das cinzas em uma tentativa de surpreender o público.













