Theo (Emílio Dantas) finalmente está encarando a justiça pelos crimes de abuso cometidos contra diversas mulheres. A situação ficará tensa no tribunal e Érika (Letícia Salles) irá se aproveitar de uma discussão entre Ben (Samuel de Assis) e o réu para ganhar alguns cliques no seu blog durante os próximos capítulos de Vai na Fé.
O julgamento de Theo finalmente começou e diversas testemunhas estão dando os seus depoimentos contra o bandido. Apenas isso deveria ser suficiente para colocá-lo na prisão, mas a defesa está empenhada em invalidar os discursos das vítimas do abusador.
Ben perceberá a dificuldade do embate contra Ricardo (Heitor Martinez), que irá assumir o caso após a desistência de Lumiar (Carolina Dieckmann). O personagem de Samuel ficará frustrado com o rumo que a audiência está tomando e não conseguirá se segurar ao iniciar uma discussão com Theo nos corredores do tribunal. Érika estará presente para cobrir o caso e irá se aproveitar da situação e postará sobre o assunto no seu blog, conseguindo inúmeros cliques na notícia.
O caso contra Theo está tomando proporções inimagináveis e até mesmo Sol (Sheron Menezzes) já foi entrevistada sobre o assunto. Ben conseguirá marcar a continuação da audiência com novas testemunhas que poderão virar o caso contra o canalha de uma vez por todas, mas ainda não será nada fácil vencer a defesa que Ricardo está arquitetando para seu cliente.

