Aline confessa a Jussara que gostou de momento íntimo com Caio em Terra e Paixão
A produtora rural esboça novos sentimentos por Caio, mas já será tarde demais na novela das nove


Os conselhos de Jussara (Tatiana Tiburcio) sempre foram capazes de elevar as esperanças de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão, até mesmo quando a produtora rural foi repreendida por algumas de suas atitudes impensadas. Nos próximos capítulos da novela das nove, a bagunça será incontrolável devido à morte precoce de Daniel (Johnny Massaro) e, pela primeira vez, a protagonista confessará à mãe que tem sentimentos alternativos por Caio (Cauã Reymond).
Após um momento íntimo com o galã, Aline confessa a Jussara que gostou de ficar com Caio, mas a informação chega completamente atrasada, afinal o filho de Antônio (Tony Ramos) já terá aceitado a união forçada com Graça (Agatha Moreira), mostrando que a dona da butique realmente não tem dificuldades para convencer um homem a fazer exatamente o que ela quer.

Quem dá a ideia a Graça é Irene (Glória Pires), mas, talvez, nem a loira imaginou que seria tão fácil fisgar Caio e garantir o casamento com um integrante completamente diferente da família La Selva. Entre as táticas para convencer o bonitão, a filha de Gladys (Leona Cavalli) inventa sonhos misteriosos com Daniel e importuna o pretendente diariamente, até concretizar o noivado.
Nesta fase, Aline reflete sobre suas relações amorosas e acredita que jamais poderia ser feliz com Caio, devido às possibilidades de comparação com Daniel, mas ela desaba ao perceber que realmente estava começando a gostar da nova aproximação romântica. Infelizmente, Caio pede Graça em casamento exatamente no mesmo período da descoberta da protagonista. E agora?
