Anthony se revolta de vez e expulsa Érika de sua casa em Vai na Fé
A parceria entre Anthony e Érika chega ao fim nos próximos capítulos da novela das sete


Existem diferenças importantes entre um fofoqueiro com noção de ética e um fofoqueiro com péssimas intenções. Em Vai na Fé, essa distância fica evidente entre Anthony (Orlando Caldeira) e Érika (Letícia Salles), que rompem a cumplicidade de forma dramática nos próximos capítulos da novela das sete.
Após um período em que ficou praticamente sem função na trama, Érika ressurgiu das cinzas para se tornar a principal aliada de Theo (Emílio Dantas) na reta final do processo judicial que deveria condená-lo por abuso. Ela mexeu alguns pauzinhos e uniu suas forças do mal com a tenebrosa energia de Ricardo (Heitor Martinez) para fechar o caixão de Sol (Sheron Menezzes) e as demais vítimas do empresário.

Como já é de se esperar, as consequências começam a aparecer rapidamente na vida da blogueira, sobretudo quando Anthony decide expulsá-la de sua casa, exigindo que ela deixe de frequentar o espaço e execute suas atrocidades longe do antigo ambiente de trabalho.
Da cumplicidade ao ódio, Anthony se afasta de Érika por uma questão de bom senso, afinal ele defende o lado de Sol e acredita fielmente nas histórias sobre Theo, motivo pelo qual ele costuma utilizar adjetivos fortes para mencionar o canalha.
