Não há como esperar menos do que um final 100% revigorante para Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé, afinal a personagem enfrentou um perrengue imensurável desde as primeiras cenas do folhetim, quando ainda se dedicava diariamente à venda de quentinhas. Mas nunca é tarde para lembrar: a vitória acontecerá nos últimos minutos do folhetim.
Antes disso, a protagonista enfrentará um desespero completo durante o casamento com Ben (Samuel de Assis), ocasião em que Theo (Emílio Dantas) decide praticar seu último grande ato de loucura ao tentar assassinar o ex-melhor amigo. Para deixar tudo mais cinematográfico, o vilão simplesmente causa um incêndio no local da cerimônia.
O caos se inicia após uma tragédia envolvendo Orfeu (Jonathan Haagensen), que até tenta acertar as contas com o ex-sócio, mas leva a pior durante um confronto armado e pode se despedir de forma humilhante, sem conseguir obter absolutamente nenhum tipo de vantagem após escapar da prisão. Ou, talvez, a morte seja um presente para o crápula, apesar de vir das mãos de um doente ainda pior.
E como Sol fica no meio dessa história? Ela sempre passou por cima dos obstáculos, e não é agora que ela vai desistir, apesar de chegar perto durante a parceria bizarra com seu novo empresário. No final de Vai na Fé, Sol já estará encantando os fãs com performances espetaculares e manterá um ritmo empolgante de interações bem sucedidas nas redes sociais, com patrocínios cada vez mais lucrativos e uma vida de rainha que sempre lhe coube bem.













