Theo (Emílio Dantas) não deu um segundo de paz aos protagonistas de Vai na Fé e, para piorar, ele mostra que está disposto a fazer de tudo para destruir a alegria de Sol (Sheron Menezzes) e quem mais for importante para a cantora. No final da novela das sete, Ben (Samuel de Assis) vai escapar da morte por um milagre, mas conseguirá destruir Theo oficialmente.
Tudo acontece durante o aguardando casamento entre Ben e Sol, que reúne amigos, familiares e até fãs nas redes sociais para ficar de olho em cada detalhe. No entanto, Theo aproveitará uma brecha durante sua fuga implacável para realizar um último serviço absurdo: incendiar o local e assassinar o ex-melhor amigo.
Como estamos falando dos instantes finais do folhetim, é óbvio que o plano do canalha não vai dar certo e, pela primeira vez, os espectadores do folhetim poderão vislumbrar o cenário mais humilhante possível para o empresário.
Além de perder todo o dinheiro de sua empresa após o golpe de Sheila (Renata Miryanova), Theo se complica com a Receita Federal e ainda leva a pior após Ben conseguir uma evidência comprometedora sobre os abusos do bandido. Já estava na hora.













