Gilda (Mariana Ximenes) já comemorou os avanços nos seus planos maquiavélicos, mas ficará insegura com uma advertência dentro do próprio trabalho. Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Anselmo (Paulo Betti) ficarão abismados com o investimento perigoso da megera e não hesitarão em dar uma bronca durante os próximos capítulos de Amor Perfeito.
O casamento de Gilda foi um evento que envolveu todo o Grande Hotel Budapeste, mas que a colocou em uma armação criada por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) para infernizá-la. A presidente do hotel irá confiar na palavra do marido sem saber onde está se metendo.
Acontece que Orlando conseguirá convencer Gilda a investir uma alta quantia na Bolsa de Valores, sem se importar com os riscos. Entretanto, a notícia logo irá se espalhar e chegar aos ouvidos de Érico e Anselmo, que ficarão furiosos com a atitude da bandida, partindo imediatamente para dar um sermão sobre os riscos que o hotel irá correr, caso o investimento seja um fracasso.
Esse será mais uma chance para o time de protagonistas da novela das seis fazer Gilda pagar por todos os seus crimes, perdendo a credibilidade dentro do próprio hotel, além de aumentar as chances de causar a sua demissão enquanto Júlio (Daniel Rangel) trabalha no caso para mandá-la para a prisão.













