Luigi e Anely combinam de ficar de olho em Agatha em Terra e Paixão
Luigi teme que seu futuro esteja arruinado e arma um plano ao lado de Anely na novela das nove


Luigi (Rainer Cadete) já percebeu que pode perder uma grande chance de se dar bem, decidindo tomar uma providência para evitar que o pior aconteça. O italiano irá convocar Anely (Tatá Werneck) para a importante missão de ficar de olho em todos os passos de Agatha (Eliane Giardini) durante os próximos capítulos de Terra e Paixão.
Não é de agora que Luigi embarca em missões arriscadas apenas para arranjar algum dinheiro e se dar bem, mas suas ambições cresceram quando Irene (Glória Pires) prometeu lhe entregar a sucessão de Antônio (Tony Ramos) de bandeja. Essa declaração deixou o marido de Petra (Debora Ozório) animado com o futuro.

No entanto, esse futuro pode ser completamente arruinado após a chegada inesperada de Agatha, causando um alvoroço na família La Selva. Luigi ficará aterrorizado com a possibilidade de perder a sucessão, decidindo ter uma conversa importante com sua grande parceira de armações. O italiano chegará a um consenso com Anely para ficarem de olhos abertos com os próximos passos de Agatha, sabendo que ela pode desenvolver um novo esquema para arrancar a fortuna de Antônio.
Esse não será um plano qualquer de Luigi, podendo descobrir tudo o que Agatha está escondendo sobre seu passado, além de analisar bem seus movimentos e garantir a sucessão.
