Logo do site Diário 24 Horas
Novelas

Luigi humilha Petra para toda a família e ameaça Hélio em Terra e Paixão

Revoltado com a traição de Petra, Luigi faz questão de humilhar a esposa e ainda ganha apoio de Antônio e Irene na novela das nove

·Atualizado há mais de 2 anos
Luigi humilha Petra para toda a família e ameaça Hélio em Terra e Paixão
Luigi humilha Petra para toda a família e ameaça Hélio em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

Quando tudo parece caminhar em direção a dias melhores, Petra (Débora Ozório) percebe da forma mais arrasadora possível que, na verdade, pouquíssimas pessoas realmente têm intenção de ajudá-la. Nós próximos capítulos de Terra e Paixão, a agrônoma será humilhada por Luigi (Rainer Cadete), que ainda aproveita para disparar duras ameaças contra Hélio (Rafael Vitti) na novela das nove. 

Tudo acontece após um flagra comprometedor em que Anely (Tatá Werneck) saca o celular em tempo recorde para fotografar a intimidade entre Petra e Hélio. Logo depois, ela mostra as imagens para o amante italiano e dá início a uma reviravolta assustadora para evidenciar a amargura da família La Selva. 

Antônio e Irene apoiam Luigi em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo
Antônio e Irene apoiam Luigi em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo
Antônio e Irene apoiam Luigi em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

Mesmo com o título intrínseco de golpista traidor, Luigi se sente no direito de ficar indignado com a traição da esposa e ainda estufa o peito para desmascará-la na frente de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires), ocasião em que os problemas psicológicos da agrônoma voltam como um bumerangue flamejante, pronto para atingir sua cabeça.

Leia também: Hélio revela passado de Petra após ser pressionado por Caio e Luigi em Terra e Paixão

Após humilhar Petra para toda a família e fingir ser o homem mais correto do planeta, Luigi se encontra com Hélio e obriga o engenheiro a se afastar de sua esposa, sugerindo que as represálias podem ser fatais. Para piorar, Antônio e Irene apoiam o golpista e deixam a filha sem amparo, sobrando para Caio (Cauã Reymond) a missão de acolher a irmã. 

Imagem do autor Marcos Henderson
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
[email protected]Visite minha rede social