Lucinda flagra Marino visitando o bebê de Graça em Terra e Paixão
O delegado tenta esconder a verdade, mas a verdade fica exposta através de ações cada vez mais displicentes na novela das nove


Não se pode negar que Graça (Agatha Moreira) tem o dom natural para provocar o caos em Terra e Paixão. Com seu poder frenético de sedução, a interesseira conseguiu enrolar meia dúzia de marmanjos no folhetim e, nos próximos capítulos, ficará em situação delicada após o nascimento de seu filho, principalmente porque Marino (Leandro Lima) fará de tudo para ficar perto da criança. Em uma das visitas ao bebê, o delegado será flagrado por Lucinda (Débora Falabella), que, obviamente, não conseguirá esconder o incômodo.
Antes do flagra, a gerente da cooperativa já terá questionado o parceiro sobre a possibilidade de existir algum laço sanguíneo entre ele a criança que chega a gerar comoção em Nova Primavera após o nascimento. A fofoca se espalha quando Marino aparece no hospital para acompanhar o nascimento do filho, e até Antônio (Tony Ramos) fica assustado com a presença do agente da lei, que, teoricamente, não teria absolutamente nada para fazer ali.

Por fora, Marino tenta mostrar um semblante indiferente, mas ele passa a ficar obcecado pelo filho, criando uma barreira absurda no relacionamento com Lucinda a partir do momento em que prefere manter a mentira como principal recurso de defesa, até pela promessa feita a Graça.
Lucinda fica intrigada com a visita de Marino à criança, mas ainda dá uma chance à relação, até esbarrar em mais uma desistência do delegado. Desta vez, ele garante à amada que ela merece alguém melhor e dá um jeito de sumir de sua vida antes de um desastre completo. Na prática, não será bem assim.
