Irene tenta atropelar Agatha, mas Ramiro impede tragédia em Terra e Paixão
Ramiro cumpre o acordo feito com Antônio e salva Agatha de ser atropelada por Irene na novela das nove


Ramiro (Amaury Lorenzo) já falhou múltiplas vezes quando seu objetivo era matar, mas ele perceberá que, talvez, seja mais fácil salvar vidas nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Durante mais um ataque súbito de Irene (Glória Pires), o capanga de Antônio (Tony Ramos) precisará agir com a rapidez de uma águia para evitar que Agatha (Eliane Giardini) seja atropelada pela matriarca da família La Selva.
Tudo acontece após Irene flagrar Agatha saindo do carro de Antônio e perceber que todas as suas suspeitas estavam corretas: o fazendeiro está se encontrando frequentemente com a ex. O ódio falará mais alto, e Irene não conseguirá controlar as emoções, mesmo diante de testemunhas capazes de acabar com sua alegria. Anteriormente, ela entregou uma fortuna nas mãos de Nice (Alexandra Richter) para assassinar a rival.

A potência do carro é um fator primordial para garantir que Irene obtenha uma aceleração violenta contra Agatha, mas Ramiro correrá como o atacante mais rápido da Copa do Mundo para salvar a protegida de Antônio da morte certa. Desta vez, o capanga ficará orgulhoso das próprias ações e flertará com a ideia de ser um benfeitor.
A redenção, porém, não surge ao acaso. Se Ramiro realmente quiser alcançar uma nova vida, ele precisará lutar contra todos os podres de seus patrões para, um dia, determinar um novo caminho, possivelmente ao lado de Kelvin (Diego Martins). Enquanto isso, ele segue as ordens de seu patrão e faz o possível para manter Agatha viva, para o desespero de Irene.
