Zezinho herda o bar, mas descobre um rio de dívidas em Terra e Paixão
Nice deixa o bar em testamento para Zezinho, mas o empreendimento está atolado em dívidas na novela das nove


Até pouco tempo atrás, todos queriam colocar as mãos no bar de Cândida (Susana Vieira), mas os anos de administração duvidosa somados ao caótico período em que Nice (Alexandra Richter) comandou o local se uniram em uma bola de neve capaz de destruir tudo pelo caminho em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela das nove, Zezinho (Márcio Tadeu) ficará atônito ao descobrir que herdou o bar, mas logo depois receberá a informação sobre a dívida quilométrica deixada pela religiosa de araque.
A morte repentina de Nice causará uma série de reviravoltas importantes na trama, mesmo com a distância narrativa da personagem em relação aos núcleos principais. De certa forma, Walcyr Carrasco encontrou uma boa solução para esticar o miolo de sua obra.

De uma hora para a outra, todos os moradores de Nova Primavera estarão falando sobre o assassinato de Nice, que será encontrada morta em um carro de luxo pouco após Tadeu (Cláudio Gabriel) descobrir a verdade sobre as supostas noites quentes com Anely (Tatá Werneck). A partir daí, vários suspeitos transformam o caso em uma espécie de trama paralela para povoar Terra e Paixão.
Zezinho, que nem estava pensando muito em virar dono de alguma coisa tão rápido, inicia uma jornada pessoal para lidar com a nova responsabilidade, mas não será fácil contornar o estado deplorável do bar.
