O relacionamento proibido entre Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Felipe Bragança) ganhará motivos extras para deixar cada uma de suas famílias em estado máximo de desespero na novela Elas por Elas, mas a ativista faz questão de agilizar as coisas, passando por cima da enrolação característica de outros folhetins e armando para conseguir um fio de cabelo do pretendente e realizar um exame de DNA o mais rápido possível.
Isso porque Ísis fica perplexa ao descobrir que pode ser irmã de Giovanni e não pensa duas vezes antes de buscar uma forma de descobrir a verdade. Inicialmente, ela não pensa no teste em laboratório, mas Carlinhos (Luciano Mallmann) dá uma sugestão importantíssima para a jovem, garantindo em alto e bom som que não existe outra alternativa melhor do que a confirmação através do exame de DNA.
Logo após arrancar o fio de cabelo e despistar Giovanni de forma sorrateira na casa do playboy, Ísis decide contar a novidade para Adriana (Thalita Carauta), que também fica dominada pelo nervosismo ao descobrir que, a qualquer momento, a filha pode receber uma informação chocante sobre o homem que fisgou seu coração.
Paralelamente a isso, Jonas (Mateus Solano) volta a pensar sobre o relacionamento com Adriana e também reflete sobre os possíveis laços com Ísis, além de dar início a uma fase conturbada no casamento com Helena (Isabel Teixeira). A confusão já está feita, mas só o tempo pode dizer como ficará a situação de cada um dos envolvidos em Elas por Elas.









.png&w=3840&q=75)
.png&w=3840&q=75)
.png&w=3840&q=75)