Novelas
Publicado:

Maria Navalha se irrita quando Luna ofende César, mas prefere se calar em Fuzuê

Sem conseguir falar a verdade, Maria Navalha prefere ficar calada e esconder seus maiores segredos na novela das sete

Maria Navalha se irrita quando Luna ofende César, mas prefere se calar em Fuzuê
Maria Navalha se irrita com comentário de Luna sobre César em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo

A volta de Maria Navalha (Olívia Araújo) poderia ser espetacular, mas a insistência na mentira transforma a nova estadia da cantora no bairro de Fátima em um pesadelo sem fim para Luna (Giovana Cordeiro), que parece estar diante de uma mulher incapaz de ser franca com a própria filha. Nos próximos capítulos de Fuzuê, por exemplo, Maria ficará incomodada ao ver a artesã ofendendo César (Leopoldo Pacheco), mas vai preferir ficar calada, sem manifestar a verdade. 

Curiosamente, a misteriosa personagem de Olívia Araújo terá coragem de expor suas angústias para uma de suas maiores inimigas, Rejane (Walkiria Ribeiro), com quem fará as pazes nos próximos capítulos, graças a uma discussão fervorosa em pleno Quintal Carioca, com direito à revelação do laço sanguíneo entre Luna e César. 

Luna tenta obter a verdade, mas se decepciona em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Luna tenta obter a verdade, mas se decepciona em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Luna tenta obter a verdade, mas se decepciona em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo

Mais tarde, Rejane tentará incentivar Maria Navalha a contar tudo para Luna, mas o jogo de mentiras continuará ativo na trama, exceto quando a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) descobre alguns dos motivos responsáveis por obrigar a mãe a fugir da cidade

Após a conversa com Rejane e um impasse problemático envolvendo Merreca (Ruan Aguiar), Pascoal (Juliano Cazarré) e a cruz de ouro, Maria Navalha ampliará sua lista de angústias ao ser procurada por Bebel (Lilia Cabral), dando início a mais um período de reflexão sobre as guerras do passado e o que está lhe esperando no futuro. 

Imagem do autor Marcos Henderson
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas