Nem Tadeu, Nem Gladys; Graça vai salvar a família da miséria em Terra e Paixão

A visão de Graça na moda será fundamental para reerguer a família nos próximos capítulos da novela das nove

Graça salva Gladys e Tadeu da miséria em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo
Graça salva Gladys e Tadeu da miséria em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Graça (Agatha Moreira) acreditou que poderia garantir um futuro mais fácil com o golpe que quase conseguiu aplicar na família La Selva, mas agora tudo começa a virar de cabeça para baixo na vida da mãe de Danielzinho, principalmente porque a verdade vem à tona em Terra e Paixão, destruindo em questão de segundos todos os planos da dona da butique, que precisará voltar a se dedicar ao trabalho para salvar Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Cláudio Gabriel) da miséria. 

Vale ressaltar que todos os três terão alguma bala na agulha nos próximos capítulos. Tadeu, por exemplo, passa a apostar alto na criação da nova Rainha Delícia, marca roubada de Anely (Tatá Werneck) e entregue nas mãos de Berenice (Thati Lopes), que até chega a desistir da ideia ao descobrir a relação com a irmã de Lucinda (Débora Falabella), mas aceita o trato novamente ao ouvir de Tadeu os possíveis ganhos com a empreitada. 

Graça volta a se dedicar à moda na novela das nove. Foto: Reprodução/Globo
Graça volta a se dedicar à moda na novela das nove. Foto: Reprodução/Globo
Graça volta a se dedicar à moda na novela das nove. Foto: Reprodução/Globo

Gladys também inicia uma jornada para a criação de novos cursos na escola, graças ao incentivo de Flor (Letícia Laranja), responsável por entregar ótimas ideias para aproveitar o espaço físico da instituição de ensino. Para completar, Graça percebe a necessidade de voltar a se dedicar à sua maior paixão, e é neste período que ela tira conclusões promissoras sobre o futuro da butique, incluindo a constatação de que o desfile de moda realizado recentemente pode ser exatamente o ramo lucrativo que ela precisa. 

No meio do processo, Yandara (Rafaela Cocal) volta a se destacar, desta vez como forte candidata a modelo principal. A determinação e a força de vontade de Graça serão impressionantes a partir das próximas semanas, e não há dúvidas de que ela ostentará uma das mais emocionantes redenções no folhetim escrito por Walcyr Carrasco. O que você está achando da jornada de Graça até aqui? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para participar da enquete disponível abaixo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: