Luna (Giovana Cordeiro) surpreendeu ao decidir entrar na corrida pelo tesouro perdido, mas logo ficará atordoada com uma notícia que poderá mudar tudo. Maria Navalha (Olivia Araújo) e sua filha não conseguirão conter o choque ao descobrirem que são descendentes da Dama de Ouro durante os próximos capítulos de Fuzuê.
A busca pelo tesouro perdido já movimentou grande parte do elenco da novela das sete, trazendo inúmeras reviravoltas sobre o mistério que envolve o item valioso. No entanto, uma nova revelação trará uma nova direção a investigação, deixando tanto a protagonista do folhetim, quanto sua mãe em uma surpresa inexplicável.
Acontece que após a investigação de algumas pistas importantes sobre o tesouro, Luna e Maria Navalha descobrem que são descendentes da Dama de Ouro, transformando o momento em uma grande surpresa. Essa revelação pode mudar o rumo da caça ao tesouro, já que a personagem de Giovana Cordeiro perceberá a sua ligação direta com a figura misteriosa da cidade.
Leia mais: Maria Navalha empolga Luna ao dizer que vai voltar a cantar no Beco do Gambá em Fuzuê
Ainda haverão novos mistérios para serem descobertos, mas é certeza que Luna entrará de cabeça na investigação, já que agora possui mais pistas sobre o paradeiro do tesouro, recebendo a ajuda de Maria Navalha e seus aliados. No entanto, não será tão fácil assim, já que seus adversários estão preparando novas armadilhas para impedi-la de encontrar a fortuna.

















