Luna e Jefinho ficam em choque com abordagem frenética de fãs em Fuzuê
Após se unirem em uma dupla romântica, Luna e Jefinho provam o sabor da fama na novela das sete


A chega de Tonico (Junno Andrade) até pode parecer um grande triunfo para Jefinho (Micael Borges), mas o buraco pode ser muito mais profundo do que muitos imaginam em Fuzuê. Mesmo assim, o cantor sertanejo conseguirá desfrutar de uma fama nunca antes vista na novela das sete, em especial após oficializar a dupla romântica com Luna (Giovana Cordeiro), que fica em choque com a abordagem frenética de fãs nos próximos capítulos.
A nova empreitada partiu das exigências de Tonico, um empresário cheio de ideias tortas para a carreira em ascensão de um dos personagens mais queridos do folhetim de Gustavo Reiz. Do outro lado da moeda, Luna chegará ao fundo do poço após sofrer um golpe tenebroso de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e perder todos os direitos de sua coleção de biojoias entregue de mão beijada para a Montebello.

Como último recurso, Luna volta a vender seus produtos na rua, mas logo percebe que pode encontrar um novo rumo ao embarcar na jornada musical com Jefinho. Sem pensar muito, ela avisa ao amigo que aceita formar a dupla romântica, para a euforia incontestável do marmanjo, que comemora cedo demais, afinal ainda tem muita decepção programada para o futuro.
Tonico não é flor que se cheire, mas Jefinho perceberá isso da pior maneira possível em um futuro não tão distante. Enquanto isso, ele vai rir à toa ao lado de Luna com as abordagem cada vez mais eufóricas dos fãs, dentro e fora dos ambientes boemios do bairro de Fátima. Com o tempo, a fama se espalha para outros estados, e não haverá mais motivos para deixar de investir na carreira.
Sobre o autor
