Merreca flagra Pascoal armando atentado contra Miguel e Nero em Fuzuê
Pascoal vai esquematizar com Preciosa um novo plano para acabar com as vidas de Miguel e Nero na novela das sete


Os caminhos tortuosos dos antagonistas de Fuzuê ainda não garantiram absolutamente nenhuma vantagem, apesar do estrago cada vez maior na vida de pessoas que só querem encontrar alguma paz. Nós próximos capítulos da novela das sete, Merreca (Ruan Aguiar) vai flagrar Pascoal (Juliano Cazarré) confabulando com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) um plano tenebroso para acabar com as vidas de Miguel (Nicolas Prattes) e Nero (Edson Celulari).
Nesta fase do folhetim, Pascoal terá acabado de dar mal após uma tentativa de assaltar o carro-forte responsável por transportar o tesouro da Dama de Ouro. A ação não sai exatamente como o esperado, principalmente porque Merreca dá um jeito de virar o jogo contra o ex-assessor de Heitor (Felipe Simas).

Sempre com arma em punhos, Merreca não tem pena de atirar em Pascoal durante o assalto e pegar o baú que havia sido roubado pelo rival. Antes disso, o delinquente aproveita para filmar o fã de jaquetas de couro no meio do assalto.
O problema é que Merreca vai perder o celular após a confusão, motivo pelo qual ele precisará buscar outras formas de prejudicar Pascoal. É neste jogo de gato e rato que o rapaz acaba dando de cara com uma conversa comprometedora entre Pascoal e Preciosa, que pode ser determinante para a próxima guerra isolada entre os bandidos de Fuzuê.
Sobre o autor
