Preciosa fica vermelha de ódio ao ver fãs invadindo a joalheria atrás de Luna em Fuzuê

A fama de Luna será capaz de aumentar a inveja de Preciosa nos próximos capítulos da novela das sete

Preciosa fica furiosa com os fãs de Luna em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Preciosa fica furiosa com os fãs de Luna em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Todos os esforços de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para ser algo que ela não é podem ser resumidos através de um sentimento: inveja. Nos próximos capítulos de Fuzuê, isso ficará ainda mais claro a partir do momento em que os novos fãs de Luna (Giovana Cordeiro) invadem a Conde de Montebello para tentar um encontro com o par romântico de Jefinho (Micael Borges). Obviamente, a vilã do folhetim fica vermelha de ódio. 

Dominada pela vontade de chutar a irmã biológica para longe, Preciosa permanece escondida atrás de um perfil gradativamente explosivo, com chances cada vez maiores de confusão generalizada na trama, afinal ninguém será capaz de interromper os planos doentios da megera precoce, que chega a prender o filho no carro para se encontrar com Pascoal (Juliano Cazarré)

Luna fica cada vez mais famosa em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Luna fica cada vez mais famosa em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Luna fica cada vez mais famosa em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo

Com o rosto de princesa e o coração de um ultrapassado estereótipo de bruxa diabólica, Preciosa parece ter comprado uma guerra que, a grosso modo, não faz o menor sentido. Em algum momento, o cérebro da antagonista terá que agir ao seu favor para mostrar que a melhor coisa a se fazer pode ser uma união com Luna. É claro que ela não vai chegar a essa conclusão sozinha, nem tão cedo. 

Tudo gira em torno de interesse, portanto, enquanto Preciosa não conseguir os lucros do tesouro da Dama de Ouro para si e chutar Luna para longe, sua mente continuará fritando em alta temperatura, e as bordas permanecerão queimando até que o fogo seja controlado. Enquanto isso, Luna interage com os fãs e amplia a raiva da irmã, mas quem se diverte é o público. Pelo menos, é o que deveria acontecer. Você está se divertindo com Fuzuê? Deixe sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: