Kelvin comete deslize e teme virar suspeito da morte de Agatha em Terra e Paixão
Vários personagens serão investigados por Marino após a morte da vilã que tinha tudo para afundar Antônio


Com a moleza dos protagonistas em Terra e Paixão, sobrou para Agatha (Eliane Giardini) a missão de afundar Antônio (Tony Ramos) na lama, mas a ironia do destino sempre entra em ação na hora certa para virar tudo de cabeça para baixo, principalmente quando estamos falando de uma obra escrita por Walcyr Carrasco. Nos próximos capítulos da novela das nove, até Kelvin (Diego Martins) vai ficar com medo de virar supeito da morte da vilã.
A essa altura, toda a cidade já estará comentando sobre o assassinato da única pessoa que quase transformou a vida de Antônio em um inferno, já que Aline (Bárbara Reis) não chegou nem perto de fazer cócegas no fazendeiro. Muito pelo contrário, afinal a protagonista do folhetim entrou em uma maré de azar desde o primeiro capítulo e ainda perdeu suas terras com facilidade.

Vários personagens farão parte da lista de suspeitos de Marino (Leandro Lima), que fica em choque ao encontrar o corpo de Agatha no chão, pouco depois de ter sido convidado por ela para uma coletiva de imprensa. O evento foi agendado pela antagonista para que Irene (Glória Pires) fosse apontada em rede nacional como responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), mas as coisas não saem exatamente como o planejado.
No lugar do triunfo, Agatha morre, e até Kelvin ficará em estado máximo de tensão após cometer um deslize e precisar inventar desculpas para justificar sua presença na mansão exatamente na mesma noite da morte da vilã. A partir daí, ele confidencia a Ramiro (Amaury Lorenzo) que teme virar suspeito no caso, e os dois formulam um plano alternativo para evitar o pior. Talvez, seja hora de esquecer Nova Primavera e encontrar um novo destino.
