Taís (Késia Estácio) está lidando com problemas terríveis na sua vida pessoal, mas ainda terá tempo para entrar em conflito com uma pessoa da família de seu marido. A modelo terá uma séria discussão com Natália (Mariana Santos), chegando ao seu limite e decidindo sair de casa durante os próximos capítulos de Elas por Elas.
Não há dúvidas que a vida de Taís passa por momentos complexos, lidando não apenas com o rompimento da amizade com Lara (Deborah Secco), mas também com conflitos dentro da própria casa, que podem reviver cenas tensas do seu passado.
Acontece que Natália começará a trazer assuntos pesados sobre seu passado, incluindo a morte de Bruno (Luan Argollo) e a forte teoria sobre seu assassinato. Taís será questionada sobre o ocorrido, perdendo o controle da situação e causando uma grande discussão no local. A modelo se cansa de ser interrogada e esgota a paciência com a cunhada, decidindo sair de casa e voltar para seus pais.
Leia mais: Cris exige que Taís continue trabalhando com Helena em Elas por Elas
O momento será tenso e Pedro (Alexandre Borges) logo descobre o que aconteceu, partindo para se encontrar com Taís para apoiá-la e tentar entender sobre a situação. Enquanto isso, Natália continua reforçando sua teoria sobre o assassinato de Bruno, desconfiando de algumas pessoas que estão ao seu redor.













