Selena (Talita Younan) está sempre preparada para tirar a casquinha de alguém em Fuzuê, e os próximos capítulos serão cruciais para determinar ao público que não existe tanto obstáculo para impedir a cantora de alcançar seus objetivos. De uma hora para a outra, o relacionamento da artista com Jefinho (Micael Borges) chega ao fim, e ela não demora absolutamente nada para se entregar aos braços de Heitor (Felipe Simas) em mais uma tentativa de sair ganhando.
Nesta fase do folhetim escrito por Gustavo Reiz, Heitor fica mais do que determinado a abandonar o relacionamento com Preciosa (Marina Ruy Barbosa), e não é por acaso que ele amplia o investimento em advogados para agilizar o processo de divórcio, incluindo, para deleite do público, uma cena gloriosa em que a vilã surta de raiva ao receber a intimação para a audiência.
Desesperada, Preciosa tenta convencer Bebel (Lilia Cabral) a falar com Heitor sobre a separação, na esperança de obter algum tipo de milagre tardio, mas não tem jeito: o deputado não aguenta mais a missão de lidar diariamente com a loucura de uma esposa entregue a obsessões que nem podem mais ser descritas.
Juntos, Heitor e Selena podem encontrar um caminho alternativo para a felicidade, ou simplesmente esbarrar em novos problemas pela frente. Neste caso, o tempo será crucial para determinar aos espectadores o que realmente pode surgir do novo relacionamento amoroso imposto pelo autor. Vamos esperar para ver!

