Miguel planta escuta e garante prisão de César e Preciosa em Fuzuê

Preciosa e César serão presos na reta final da novela das sete

Miguel garante prisão de César e Preciosa em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Miguel garante prisão de César e Preciosa em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após se tornar a sombra inútil de Luna (Giovana Cordeiro), Miguel (Nicolas Prattes) percebe que precisa fazer algo mais eficiente para ajudar o amor de sua vida a superar os obstáculos criados pelos antagonistas de Fuzuê. Mas é claro que isso só vai acontecer nos últimos capítulos da trama, mais especificamente quando César (Leopoldo Pacheco) se reúne com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e outros criminosos em um quarto de hotel. 

Miguel vai plantar uma escuta no local e alinhar uma batida policial para pegar os bandidos em flagrante, afinal César marcou o encontro com um fornecedor de pedras preciosas, que chega ao hotel acompanhado de um capanga e sequer tenta disfarçar o envolvimento em esquemas ilícitos. O problema é que o namorado de Luna pode dar um tiro no pé ao apostar em uma escuta para utilizar como evidência na Justiça. 

César será preso em flagrante na novela das sete. Foto: Reprodução/Globo
César será preso em flagrante na novela das sete. Foto: Reprodução/Globo
César será preso em flagrante na novela das sete. Foto: Reprodução/Globo

Como muitos já sabem, os advogados de César e Preciosa podem alegar a utilização de uma escuta ilegal e descreditar toda a operação organizada por Miguel e sua ex-namorada, Rebeca (Vitória Strada), que aparece repentinamente no folhetim para causar pane no sistema de Luna, que obviamente se desmonta de tanto ciúme ao notar a intimidade entre os dois

Muita coisa pode acontecer nos últimos capítulos de Fuzuê, mas uma coisa é certa: Miguel vai fazer muito mais do que fez durante todos os últimos meses de exibição da novela. De certa forma, as coisas finalmente se ajeitam para Luna, Maria Navalha (Olívia Araújo) e até para Merreca (Ruan Aguiar), que encara a prisão, mas busca uma forma de viver em paz nos instantes finais da obra de Gustavo Reiz. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: