Frida some e deixa herança bizarra para os netos em Família é Tudo

O sumiço de Frida deixa os cinco netos da empresária com a pulga atrás da orelha na próxima novela das sete

Frida será dada como morta em Família é Tudo. Foto: Reprodução/Globo
Frida será dada como morta em Família é Tudo. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A necessidade por atenção pode mover qualquer um a ações duvidosas, mas o caso de Frida Mancini (Arlete Salles) é mais especial ainda. A próxima novela das sete, Família é Tudo, mostrará a famosa dona da gravadora Mancini Music correndo de um lado ao outro para tentar conseguir a atenção dos netos, mas, curiosamente, ela só vai conseguir isso após desaparecer completamente do mapa, durante um cruzeiro. 

Na trama, Frida organiza a viagem no cruzeiro para celebrar o seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina, mas nenhum neto comparece ao evento, que termina em um mistério gigantesco para toda a família, afinal Frida nunca mais é vista. O mais bizarro vem a seguir, com a divulgação do testamento da empresária. 

Frida desaparece após acidente em cruzeiro. Foto: Reprodução/Globo
Frida desaparece após acidente em cruzeiro. Foto: Reprodução/Globo
Frida desaparece após acidente em cruzeiro. Foto: Reprodução/Globo

Como herança, os cinco netos, Vênus (Nathalia Dill), Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva), serão obrigados a trabalhar por um ano na Mancini Music, utilizando os conhecimentos que têm para tentar obter um resultado positivo na gravadora. De acordo com o testamento, eles só vão receber a herança de Frida caso consigam um resultado satisfatório após um ano de trabalho. 

Caso contrário, toda a fortuna será destinada a Hans (Raphael Logam), sobrinho de Frida que compareceu ao cruzeiro e, de certa forma, sempre fez de tudo para se destacar na família, atrapalhando a relação de Frida com os netos e seguindo os mandamentos de Catarina para chegar mais longe. Família é Tudo esreia em março de 2024 e substitui Fuzuê na faixa das sete. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: