Marcos ganha destaque em Elas por Elas, mas falta muito para ele roubar a cena

O filho biológico de Helena vira repentinamente uma das peças mais proativas de toda a novela das seis

Marcos ganha destaque em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Marcos ganha destaque em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marcos (Luan Argollo) avançou algumas etapas interessantes em Elas por Elas, pulando de preguiçoso golpista sem inteligência para uma das peças mais proativas de toda a novela das seis em questão de poucas semanas, talvez pelo estalo na mente após a descoberta de toda a história envolvendo a troca de bebês na maternidade e a oportunidade em torno da aproximação de Helena (Isabel Teixeira), ou simplesmente porque parecia plausível jogar todo o peso de uma série de personagens perturbados nas costas de um garoto que começou a ganhar destaque, mas está longe de roubar a cena no folhetim. 

É difícil imaginar que Marcos poderia superar facilmente as boas intenções de outros personagens como Giovanni (Filipe Bragança), que não consegue definir um futuro com Ísis (Rayssa Bratillieri) por pura covardia. Mas de uma hora para outra, ele assumiu a liderança em vários núcleos e ganhou um tempo de tela absurdo a cada novo capítulo. 

Marcos começa a ficar importante em vários núcleos. Foto: Reprodução/Globo
Marcos começa a ficar importante em vários núcleos. Foto: Reprodução/Globo
Marcos começa a ficar importante em vários núcleos. Foto: Reprodução/Globo

Ele promete encontrar a verdade sobre a morte de Bruno, mas perde oficialmente a confiança de Natália (Mariana Santos) após mais uma atitude extrema de Pedro (Alexandre Borges), que entrega uma das farsas do sobrinho. 

Até Ísis será beneficiada pela fase proativa de Marcos, o primeiro a enfrentar Cris (Valentina Herszage) pela falsa gravidez na novela das seis. Em breve, o rapaz vai pressionar a antagonista contra a parede e perguntar o porquê da invenção, ameaçando contar a verdade para Giovanni e liberar o caminho para o namoro entre o empresário e a ativista. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: