Tony confessa a Giovanni que ajudou a sabotar o namoro com Ísis em Elas por Elas

Tony percebe que pode ter se tornado cúmplice de um golpe tenebroso de Cris na novela das seis

Tony confessa a Giovanni que atrapalhou seu relacionamento com Ísis. Foto: Reprodução/Globo
Tony confessa a Giovanni que atrapalhou seu relacionamento com Ísis. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tony (Richard Abelha) geralmente tem boas intenções, mas sua paixão repentina por Ísis (Rayssa Bratillieri) despertou seu lado mais desesperado na novela das seis, abrindo caminho para que algumas atitudes duvidosas fossem tomadas pelo caminho, a exemplo de quando uniu forças com Cris (Valentina Herszage) para sabotar o relacionamento entre a ativista e Giovanni (Filipe Bragança). No entanto, os próximos capítulos de Elas por Elas mostrarão o filho de Wagner (César Mello) revelando uma verdade assustadora sobre as sabotagens. 

Talvez pelo enorme sentimento de culpa ou simplesmente porque prefere contar tudo antes que a verdade venha à tona por terceiros, Tony olha para Giovanni e não consegue mais esconder os absurdos que precisou fazer para seguir à risca o plano de Cris, que consistia basicamente em acabar com qualquer chance de namoro entre Ísis e Giovanni

Giovanni vai tirar satisfação com Cris em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Giovanni vai tirar satisfação com Cris em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Giovanni vai tirar satisfação com Cris em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo

Mas o novo golpe da filha de Lara (Deborah Secco) é executado por sua conta e risco, afinal são poucos os indivíduos que realmente aceitariam apoiar uma falsa gravidez, sem contar que, nesta fase, Tony não dá mais a mínima para a antiga meta de ficar com Ísis a qualquer custo. Agora, sua preocupação gira em torno da saúde do pai, que entrou na fila prioritária para um transplante e precisa contar com os cuidados diários de Renée (Maria Clara Spinelli) para continuar vivo até a cirurgia. 

Além disso, Tony quer se limpar com alguns aliados em potencial, e não pretende abandonar a chance de ter Giovanni como um possível parceiro no futuro. Nada melhor do que contar a verdade ao rapaz, que obviamente, vai ficar indignado ao descobrir os antigos planos executados por Cris, e vai começar a colocar em xeque a suposta gravidez da parceira. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: