Helena tortura Jonas e o tranca em quarto escuro nos próximos capítulos de Elas por Elas

Ao perder completametne o limite, Helena se transforma em um monstro e faz questão de torturar Jonas na novela das seis

Helena tortura Jonas em cativeiro. Foto: Reprodução/Globo
Helena tortura Jonas em cativeiro. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Para um homem que só quer buscar um dia após o outro para recuperar gradativamente o movimento das pernas e se adequar a uma nova rotina, a última coisa que deve passar pela cabeça é um sequestro relâmpago e uma série de torturas comandadas por uma ex-esposa lunática. Mas é exatamente o que vai acontecer com Jonas (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Elas por Elas, e Helena (Isabel Teixeira) fará questão de mostrar seu lado mais cruel. 

Inicialmente, Helena mantém um ritmo mais ameno para lidar com Jonas no cativeiro, mas à medida em que as tentativas de conversa evoluem, ela se dedica integralmente a transformar a experiência em um inferno completo para a vítima. A loucura será tão grande que Helena dá um jeito de forjar alguns áudios do ex e enviar para Adriana (Thalita Carauta), com o intuito de tranquilizar a dona do pet shop. 

Helena fica transtornada nos próximos capítulos. Foto: Reprodução/Globo
Helena fica transtornada nos próximos capítulos. Foto: Reprodução/Globo
Helena fica transtornada nos próximos capítulos. Foto: Reprodução/Globo

Mas é claro que será difícil acreditar na mensagem enviada por Jonas, e é exatamente com a tentativa de ser esperta que Helena leva a pior, pois é nesta fase que Adriana amplia as suspeitas envolvendo algo mais sério com o parceiro, incluindo, obviamente, a possibilidade de que a filha de Sérgio (Marcos Caruso) tenha dedo na história. 

A melhor peça para entregar o jogo é Fagundes (Antonio Tabet), afinal é ele quem executa a captura de Jonas para Helena, mas vai levar um tempo até a verdade ser descoberta por Adriana. Até lá, Helena aumenta a lista de provocações e começa a torturar Jonas no cativeiro, chegando a colocar o ex em um quarto completamente escuro nos próximos capítulos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: