Eliana cai para trás com suposta gravidez de Buba em Renascer

A descoberta será acrescentada à lista de motivos para Eliana chutar o balde na novela das nove

Eliana descobre suposta gravidez de Buba em Renascer. Foto: Reprodução/Globo
Eliana descobre suposta gravidez de Buba em Renascer. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Eliana (Sophie Charlotte) já recebeu motivos de sobra para esquecer José Venâncio (Rodrigo Simas) e seguir em frente, mas os caminhos do coração são difíceis de explicar, motivo pelo qual ela continua obcecada por qualquer pensamento envolvendo o ex em Renascer, mesmo que seja repleto de ódio, o que não deixa de criar situações desconfortáveis para a personagem, que tem força de vontade, talento e beleza de sobra para conquistar o mundo, mas prefere cair para trás e ficar imóvel ao descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) está grávida. 

A família que Eliana sempre quis será entregue literalmente nas mãos de Buba, já que é Teca (Lívia Silva) quem dá à luz o bebê, mas não é tão seguro acreditar fielmente que a jovem não vai adquirir um enorme amor de mãe após o parto. De uma hora para a outra, a sonhada família do casal pode enfrentar mais uma turbulência, e tudo pode piorar com as próximas ações de Eliana, que ainda terá motivação para sabotar a felicidade do ex-marido. 

Eliana se compromete a acabar com a felicidade de Venâncio. Foto: Reprodução/Globo
Eliana se compromete a acabar com a felicidade de Venâncio. Foto: Reprodução/Globo
Eliana se compromete a acabar com a felicidade de Venâncio. Foto: Reprodução/Globo

José Venâncio inventa para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Buba está grávida, cria uma enorme confusão e pode transformar tudo rapidamente em uma bola de neve, sobretudo após perceber que Buba não concorda com a atitude do parceiro. Sozinho, ele toma uma decisão absurda e coloca todos os envolvidos em uma saia justa desnecessária. 

No meio da confusão, Eliana ganha novos motivos para chutar o balde e mergulhar em um romance alheio, ou simplesmente focar na própria vida profissional, mas ela não consegue passar mais de cinco minutos sem pensar em Venâncio. A suposta gravidez de Buba vai atormentar Eliana e causar novos conflitos pesados na novela das nove. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: