Dinâmica da semana no BBB 24 tem prova do líder com novo sabor

Os ânimos se alteram novamente e, em breve, saberemos quem ganhou a prova do líder no BBB 24

Davi continua sob os olhares atentos do público. Foto: Reprodução/Globo
Davi continua sob os olhares atentos do público. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma semana agitada promete reviravoltas importantes no BBB 24, mas tudo depende da dedicação de cada competidor, afinal ainda é um fato constatado que dá para contar nos dedos de uma mão quem realmente está se entregando de corpo e alma à missão de chegar à final e faturar o grande prêmio milionário da atração. Na dinâmica da semana, a prova do líder ganha um novo sabor após a eliminação de Rodriguinho, mas ainda é cedo para sonhar com uma nova configuração no jogo. 

Apesar do discurso contundente de Tadeu Schmdit, quase escancarando o pensamento geral do público, ainda é fácil perceber a confusão mental dos participantes, motivo pelo qual muitos ainda devem se apoiar no antigo discurso do bem contra o mal, que sequer existe entre os confinados.

Isabelle segue questionando suas alianças no BBB 24. Foto: Reprodução/Globo
Isabelle segue questionando suas alianças no BBB 24. Foto: Reprodução/Globo
Isabelle segue questionando suas alianças no BBB 24. Foto: Reprodução/Globo

Quem se considera mocinho, está muito mais perto de se tornar antagonista da edição, e quem é apontado como vilão, pode ganhar um espaço no coração dos espectadores pela honestidade. Quem está certo na história?

A prova do líder pode dar um empurrão em alguns núcleos, mas também pode criar algumas repetições óbvias, dependendo de qual grupo seja favorecido pelas escolhas do Vip. Além disso, a prova do anjo programada para o final de semana amplia as discussões em torno das plantas, já que Michel faturou o colar azul três vezes consecutivas, apesar de ter sido apontado como uma peça fraca pelos rivais. Os fortes já são enxergados pelo público, mas tudo pode mudar em questão de segundos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: