A tensão atinge níveis insuportáveis nos próximos capítulos de Três Graças. Após descobrir toda a verdade sobre o esquema criminoso liderado pelo próprio pai, Leonardo (Pedro Novaes) se torna um alvo dentro da própria casa. O vilão Ferette (Murilo Benício), disposto a tudo para proteger seus negócios ilícitos, não hesitará em jogar sujo contra o herdeiro.
Leonardo, que já confrontou o pai sobre a falsificação de medicamentos na Casa de Farinha — esquema que ele classificou como um verdadeiro "genocídio" contra a população da Chacrinha —, ameaça expor tudo o que sabe. Acuado e temendo que a denúncia destrua sua imagem de filantropo à frente da Fundação Ferette, o empresário parte para uma estratégia cruel.
Ferette ameaça declarar o filho como mentalmente incapaz e interná-lo à força em uma clínica psiquiátrica. A manobra tem um objetivo claro: desacreditar qualquer acusação que o jovem possa fazer, pintando-o como desequilibrado perante a sociedade e, principalmente, afastando-o de Viviane (Gabriela Loran) e das investigações.
Drama e tragédia no núcleo da Chacrinha
Enquanto a guerra familiar explode na mansão dos Ferette, outro núcleo da novela vive momentos de pura adrenalina e emoção. Joelly (Alana Cabral), grávida, acaba entrando em trabalho de parto em uma situação de extremo risco.
A jovem é levada para uma clínica clandestina, parte do plano de Samira (Fernanda Vasconcellos) para comercializar o bebê. Ao descobrirem o paradeiro da garota, Jorginho (Juliano Cazarré) e Raul (Paulo Mendes) partem para o resgate.
O confronto será fatal. Jorginho, num ato heroico para salvar a neta das mãos da quadrilha, parte para o ataque contra os criminosos. Infelizmente, o desfecho promete abalar o público: o ex-detento, que buscava redenção, terá um fim trágico ao tentar impedir que a recém-nascida seja levada, selando seu destino como um herói que deu a vida pela família.













