Logo do site Diário 24 Horas
Futebol
·Atualizado há 24 minutos
Serie A · Regular Season - 10 · Arena Condá

Chapecoense
Chapecoense
00
AO VIVO · 76'Intervalo: 00
Vitória
Vitória

38'Edenilson
Jonathan Benkenstein Pinheiro, Brazil (árbitro)05/04/2026, 16:00

Eventos da Partida

70'
Cartão amarelo para Anderson
Vitóriapor jogo brusco
67'
Chapecoense — Entra Marcinho, sai Italo
65'
Cartão amarelo para C. Rodrigues
Chapecoense
64'
Vitória — Entra Anderson, sai D. Tarzia
56'
Vitória — Entra Luan Candido, sai Camutanga
51'
05/04/2026 às 20:19
Pressão no segundo tempo

Chape recomeçou o jogo pressionando para abrir o placar. Lembrando que eles terminaram o primeiro tempo com um jogador a mais.

46'
Vitória — Entra Rene, sai Renato Kayzer
46'
Vitória — Entra Nathan Mendes, sai Ronald Lopes
46'
Chapecoense — Entra W. Clar, sai Bruno Pacheco
45'
05/04/2026 às 19:48
Vamos para mais 7 minutos

Juizão registrou mais 7 minutos de acréscimos. Chape pressiona após expulsão do jogador do Vitória.

45'
Cartão amarelo para Ronald Lopes
Vitóriapor dar uma cotovelada
44'
05/04/2026 às 19:44
Expulsão confirmada

Todo o lance da expulsão foi bem confuso, o juizão de primeira mostrou o cartão amarelo, depois mudou de ideia e mostrou o vermelho direto, não foi ao VAR nem nada. Comentaristas falam que ele pode ter sido alertado que estava certo para seguir com a decisão de campo assim. Lance confuso.

41'
05/04/2026 às 19:41
EXPULSÃO

Juizão puxou vermelho para o jogador do Vitória, o jogador da Chape ia em direção ao gol. Var vai checar.

40'
05/04/2026 às 19:40
Faltaaa para a Chape

Falta perigosa para a Chape agora, pertinho da área, no limite. Boa oportunidade para jogar na área.

39'
05/04/2026 às 19:39
Quasee o primeiro do jogo

Vitória chega bem ao ataque com Ramon mas goleirão da Chape defende. Posse de bola com os mandantes

38'
Cartão vermelho para Edenilson
Vitóriapor segurar o adversário
37'
Cartão amarelo para Edenilson
Vitóriapor cometer falta
33'
05/04/2026 às 19:33
Vamos para uma pequena pausa

Jogadores aproveitam a pausa para hidratação

18'
Chapecoense — Entra Marcos Vinicius, sai Everton
0'
05/04/2026 às 19:00
Raio-X da Partida

Neste domingo (5), às 16h (de Brasília), a bola rola na Arena Condá, em Chapecó (SC), para o confronto entre Chapecoense e Vitória. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, marca o encontro de duas equipes que precisam urgentemente de um resultado positivo para afastar a má fase na competição.

Como chegam as equipes

A Chapecoense entra em campo pressionada. O time catarinense amarga um jejum incômodo de sete jogos sem vencer no Brasileirão e vem de uma dura derrota por 4 a 0. O técnico Gilmar Pozzo terá a dura missão de reorganizar a equipe taticamente, apostando na força física e experiência do atacante Yannick Bolasie, além da criatividade de Jean Carlos, para tentar superar desfalques médicos importantes do elenco, como Bruno Matias e Maurício Garcez.

Do outro lado, o Vitória também busca sacudir a poeira após ser derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0 na rodada anterior. O Leão da Barra, comandado por Jair Ventura, tem o desafio extra de buscar o seu primeiro triunfo como visitante na atual edição da Série A. O treinador precisou quebrar a cabeça para montar o setor de meio-campo, já que não poderá contar com os volantes Baralhas e Martínez, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Caique Gonçalves e Zé Vitor assumem a titularidade na contenção.

Onde assistir

Os torcedores que quiserem acompanhar cada detalhe deste duelo decisivo poderão sintonizar a partida ao vivo e com imagens através do Premiere (canal de pay-per-view), que detém os direitos de transmissão para este jogo da 10ª rodada.

Escalações

Chapecoense (4-2-3-1):

  • Titulares: Rafael Santos; Everton, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Bruno Pacheco; João Vitor e Camilo; Ênio, Jean Carlos e Italo; Yannick Bolasie.
  • Reservas: Anderson, Rubens Tadeu, David Antunes, Wemerson, Marcinho, Neto Pessoa, Higor Meritão, João Paulo, Vinicius Balieiro, Victor Caetano, Walter Clar e Marcos Vinícius.
  • Técnico: Gilmar Pozzo.

Vitória (4-2-3-1):

  • Titulares: Lucas Arcanjo; Edenilson, Camutanga, Cacá e Ramon; Caique Gonçalves e Zé Vitor; Erick, Ronald e Diego Tarzia; Renato Kayzer.
  • Reservas: Renzo López, Gabriel Vasconcelos, José Breno, Renê Sousa, Anderson Pato, Luan Cândido, Lucas Silva, Pablo Santos, Osvaldo, Nathan Mendes, Matheuzinho e Aitor Cantalapiedra.
  • Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

  • Árbitro Principal: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • VAR: Daiane Muniz (SP)

Estatísticas da Partida

Não fique de fora de nenhum detalhe! Acompanhe a nossa cobertura em tempo real aqui no Diário 24 Horas para conferir as estatísticas da partida, mapas de calor, posse de bola e não perder nenhum lance ou gol deste grande confronto pelo Brasileirão.

Imagem do autor Fábio Falcão
Sobre o autorFábio Falcão
Advogado de formação e apaixonado por esportes. Futebol, música e cinema são minhas grandes paixões. Aqui escrevo sobre esses temas com uma visão analítica e crítica.
fabio.falcao@diario24horas.com.brVisite minha rede social