O capítulo da novela Três Graças promete grandes emoções com um embate tenso entre o grande vilão da trama e sua própria família. Movido pelo rancor, Ferette (Murilo Benício) decide colocar em prática uma armadilha impiedosa para tentar impedir a felicidade de seus herdeiros.
A sabotagem de Ferette
O empresário se recusa a aceitar o casamento duplo de seus filhos: Leonardo (Pedro Novaes), que está prestes a oficializar a união com Viviane (Gabriela Loran), e Lorena (Alanis Guillen), noiva de Juquinha (Gabriela Medvedovsky). Para arruinar o grande dia, o antagonista convoca Lucélia (Daphne Bozaski) e planeja um golpe baixo que atinge em cheio o sonho das noivas.
Lucélia age nos bastidores e consegue roubar os vestidos diretamente da costureira.
As jovens entram em total desespero e chegam a cogitar o cancelamento do evento na casa de campo da família Fragoso.
Ferette comemora precocemente a possibilidade de ver as uniões destruídas.
Traição inesperada vira o jogo
O que o vilão não esperava era que uma reviravolta de última hora mudasse o rumo da história. Incomodado com a crueldade da parceira e sensibilizado pelo sofrimento das noivas, Vandílson (Vinicius Teixeira) decide intervir secretamente. Em um ato de coragem, ele age contra a armação de Lucélia, recupera as peças roubadas durante um descuido dela e as entrega de forma anônima na delegacia.
Um desfecho emocionante
Graças à atitude surpreendente de Vandílson, os casais conseguem realizar a tão esperada cerimônia dupla. A celebração é conduzida por Michelangelo (Luiz Fernando Guimarães), que emociona os convidados presentes com um forte discurso focado no verdadeiro poder do amor e da liberdade, marcando a vitória do afeto sobre os planos cruéis de Ferette.
